Estreamos no Portal MTV depois de uma longa trajetória de crescimento, vitórias e uma certeza: viemos para ficar, seja em Los Angeles, seja na internet brasileira. É o SOS Hollywood decolando na velocidade da luz!

Algumas verdades precisam, ou melhor, devem ser ditas. Falsa humildade nunca foi algo presente no SOS Hollywood. O site nasceu com objetivos de grandeza e, acima de tudo, utilidade. Viver em Los Angeles pelos últimos anos reforçou a necessidade por um trabalho sério, dedicado, feito sob medida para o público brasileiro, sempre massacrado por informações traduzidas, repetidas e produzidas com a perspectiva norte-americana. Posso, ou melhor, podemos – afinal, agora somos uma equipe – não publicar a todo momento e deixar muita coisa passar, mas quando publicamos, é por existir uma razão e, acima de tudo, relevância para o leitor.

Ao longo desses anos, foram mais de 2000 entrevistas, 17 episódios de podcast, 5000 comentários, 600 matérias publicadas, 5000 mensagens no Twitter e inúmeras conquistas seguindo essa filosofia. Quase três anos depois, é hora de fazer dois anúncios de porte.

O primeiro deles é óbvio e você já notou. Inicia-se hoje uma parceria comercial e de conteúdo entre o SOS Hollywood e o Portal da MTV, que nos convidou para integrar o time de sites de sucesso, como, por exemplo, o querido Papo de Gordo, e o outro “pai” do SOS, o Judão.

Essa é uma grande conquista, pois mostra que ainda há esperança na luta pela qualidade na internet. Não temos vídeos bobos, não fazemos milhares de produções, não contamos piadas, não apelamos para gerar visitas. Informamos. Ajudamos. Reportamos. Esse é o nosso trabalho. E esse sempre será o nosso trabalho. Só que, agora, com a chancela da MTV. Pode parecer paradoxal pelo público habitual da emissora, mas há demanda para todo tipo de consumo de entretenimento. O SOS Hollywood acredita na análise aprofundada e é isso que oferece, logo, além da MTV acredita na mesma coisa. E onde há vontade, há realização.

A primeira chamada de capa já está no ar, afinal, qual outro site brasileiro entrevistou Sylvester Stallone para Os Mercenários? É o começo promissor de uma grande parceria! E tudo isso acontecendo pelo grande apoio que tivemos nos últimos meses, especialmente nos últimos três meses. Fantástico!

O momento é de orgulho, mas também de maior responsabilidade. Quem espera sempre alcança e na hora que a coisa acontece é preciso estar preparado!
Para o infinito … e além!

Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

Recomendado para você

22 Comments

  1. Parabéns Fábio, e toda equipe! Quando o trabalho é bem feito, sem dúvida ele é reconhecido e recompensado. Sempre digo que quando a pessoa se propõe a fazer algo, que faça bem feito! Parabéns mesmo e sucesso!

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Nick Ellis, SOS Hollywood, Oda, Rafael Portillo, Guto Guimarães and others. Guto Guimarães said: PARABÉNS, Gigante Barreto! AGORA VAI! =D // RT @soshollywood: [SOS]: SOS Hollywood na MTV! o/ http://bit.ly/bzILy7 […]

  3. Esse reconhecimento é mais do que merecido. Parabéns pelo sucesso do SOS!

  4. Muito bom Fábio! Milhões de parabéns!

    Com seu trabalho justo e suas ótimas críticas, quem não mereceria o sucesso?

    Só não vá sumir do RapaduraCast, cara!

  5. Parabéns, Barretão e equipe.

    Que o sucesso só aumente, sempre. o/

    Abração.

  6. Já pode pedir dinheiro emprestado?

  7. eeeee Parabensss a toods do SOS Hollywood!! Merecidoo

  8. Aeee, mais do que merecido! Portal da MTV está ganhando excelente conteúdo!

    Parabéns, Fábio e toda a equipe!

  9. OMFGG, PARABÉNS AO SOS !!!!!

  10. Parabéns, Barretão! E isso é só o começo! RT @soshollywood: [SOS]: SOS Hollywood na MTV! o/ http://bit.ly/bzILy7

  11. RT @soshollywood: [SOS]: SOS Hollywood na MTV! o/ http://bit.ly/bzILy7 // Parabens ao gênio Barreto!

  12. RT @soshollywood: [SOS]: SOS Hollywood na MTV! o/ http://bit.ly/bzILy7

  13. RT @soshollywood: [SOS]: SOS Hollywood na MTV! o/ http://bit.ly/bzILy7

  14. Parabéns! Realmente foi merecido pelo material de qualidade que este blog traz em cada uma das suas publicações:-)

    Fico feliz por vocês^^

  15. Boa sorte meu caro!!
    Torço para que seja uma das muitas portas que ainda hão de abrir pro teu trabalho!

  16. RT @soshollywood: [SOS]: SOS Hollywood na MTV! o/ http://bit.ly/bzILy7

  17. O @soshollywood agora é meu vizinho no @PortalMTV: http://bit.ly/bzILy7 Esse lugar já foi melhor frequentado… 😛 Parabéns!!

  18. RT @eduardo_sales: @soshollywood é meu vizinho no @PortalMTV: http://bit.ly/bzILy7 Esse lugar já foi melhor frequentado… 😛 Parabéns!

  19. If you are reading this… you are the resistance. And you follow the Newest MTV online partner! SOS Hollywood na MTV! http://bit.ly/bzILy7

  20. RT @oEduardoMoreira: O @soshollywood é mais um dos parceiros que passa a integrar a lista de blogs da MTV! Parabéns! http://bit.ly/bzILy7

  21. RT @SpinOffTVSeries: O @soshollywood é mais um dos parceiros que passa a integrar a lista de blogs que estão na MTV! Parabéns! http://bit.ly/bzILy7

  22. Fabão, parabéns!

    Você merece!!!! Sucesso para a nova equipe!!!

    Abraço,

    Igor

Comments are closed.