[SOS Hollywood] Especial de Aniversário!

Em 17 de janeiro de 2008, depois de uma correria para assistir Cloverfield – Monstro, embarquei num vôo para Nova Iorque. Começava minha jornada como correspondente internacional nos Estados Unidos e, consequentemente, do SOS Hollywood. Hoje, um ano depois, sinto um enorme orgulho por ter vencido os desafios, as dificuldades financeiras, a distância da família, as mentiras escabrosas e por, felizmente, ter realizado diversos sonhos e, espero, ter sido parte importante na vida sua vida, caro leitor. Muitos leitores se tornaram amigos, o que era para ser apenas um diário se tornou ponto de encontro com grandes astros por conta das entrevistas e, pelo menos para mim, ficou mais fácil entender – e compartilhar com você – como esse mundo cheio de gente famosa e politicagem extrema funciona. Hoje é aniversário do SOS Hollywood, mas só tenho que agradecer a você, que visita o site, divulga para os amigos e, acima de tudo, confia num trabalho sério e apaixonado.

Obrigado pelo apoio e fique atento, pois esse fim de semana será especial: Zack Snyder, Stan Lee e Harrison Ford vão dar as caras por aqui, blogueiros de cinema deixarão suas impressões sobre esse ano de trabalho, revelaremos algumas imagens EXCLUSIVAS de Watchmen e, acima de tudo, relembraremos um pouco os momentos mais marcantes dessa jornada!

Convido a todos para participar da festa deixando suas impressões e mensagens em nosso fórum ou por e-mail. Hoje, a festa é de vocês! De minha parte, já fico feliz demais por poder celebrar esse dia e saber que mais alguém além da minha mãe lê o blog! Ahuahuhuahua!

Ps.: Esse post ficará no topo durante toda a semana, portanto, veja as novidades abaixo!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

25 comentários sobre “[SOS Hollywood] Especial de Aniversário!

  1. Parabéns pelo 1º ano!
    A idéia do blog foi fantástica e você conseguiu se destacar com suas entrevistas, comentários e críticas feitas de uma maneira bem pessoal, mostrando, por várias vezes, um lado de fã de cinema que é bem incomum nessa internet.

    Espero que em 2009 tenhamos outro caso como o de ‘Supernatural’ pra causar tanta confusão! hehehe

  2. Parabéns pelo primeiro ano de muitos de sucesso!!

    Adoro o blog mas sou suspeita porque adoro o seu jeito de escrever.

    Seu sucesso é muito merecido porque você tem, além de competência, muito profissionalismo e paixão, isso faz muita diferença.

    E que venham muitos outros anos e muito mais sucesso!!

    Beijos com saudades

  3. Barretão, parabéns pela data especial.
    Pra mim, foi uma agradável surpresa, desfrutar deste blog em pleno site do Judão, unindo o “inútil” ao agradável.
    Posso não fazer muitos comnetários, mas estou sempre passando por aqui, pra ver suas matérias.
    Grande abraço e continue o lindo trabalho.

  4. XARÁ, parabéns pelas constantes lições de seriedade, educação e profissionalismo.
    Sou seu fã de longa data, conheço e acompanho sua trajetória de sucesso desde a SCIFI (que compro religiosamente).
    Enfim, torço para que venham muitos outros aniversários do SOS HOLLYWOOD, repletos de conquistas a nível pessoal e profissional.
    Saudações,

  5. pois é mano…
    1 ano…

    1 ano depois do nosso sushi… hehe
    1 ano depois da vó.. (foda!)
    1 ano depois de seguir seu destino, deixando (por pouco tempo, mas visando o futuro) sua esposa (sempre preocupada) e filha (sempre um amor, e linda!!!!) aos cuidados de seus amigos e parentes aqui, até a ida delas pro seu lado aí nos cafundós de L.A.


    1 ano sem agente se ver (ta, vc veio visitar, mas vamos pensar no geral, hehehe)

    pois é brother…
    tao longe… mas vc sabe que ta sempre perto…

    afinal.. quem mais eu iria ficar te pentelhando o dia todo no msn?… dar opinioes sobre seus trampos? e vibrar com cada conquista sua, na terrinha do tiu sam…

    é isso ae…

    mais um ano se passou… de muitos que ainda virão…

    um grande abraço daquele amigo, que nao sabe como descrever em palavras o sentimento da nossa amizade, (mas afinal, nem preciso..)
    vc sabe de coração que to aqui pra qq merda e pra toda alegria que vier…

    valeu por tudo,
    TJM

  6. É, cara… Um ano passou muito rápido. Lembro de quando o SOS Hollywood surgiu. E foi legal ver que aquele cara que escrevia sobre celebridades se tornou um grande amigo no MSN e hoje me sinto previlegiado por ter acompanhado (mesmo que de longe) essa sua trajetória. Muito sucesso pra você e muitas felicidades por aí!

    Abraços!

  7. CARACA!!!!!!!!! Ja tem 1 ano????
    Nossa, parece q foi ontem… me lembro de vc batendo perna procurando aptos, do dia em q acabei com os minutos do seu celular sem saber q quem recebia ligacoes contava os minutos tbem rsrsrs, de como te enchia o saco pelo msn rssrsrsr!!! Que boma q tudo ta dando certo na sua vida, qdo a familia ta reunida parece q as coisas andam ne?
    Muitas felicidades por essa jornada e que venham muitos e muitos aniversarios!!! Vc e sua familia merecem!!!
    Apesar de estar distante em outra cidade, to sempre torcendo por vc e sua familia!!!
    TUDO DE BAO!!!!!!!!!!!
    Bjossssssssssss

  8. Oi Fábio ou Barretão… Antes de tudo quero agradecer pelo recado que deixou em meu blog, fiquei lisonjeado. Sim essa é a palavra, pois acompanho seu trabalho há tempos no como já havia comentado no post e acho incrível. Acompanhava o site “guia da semana” justamente por causa disso, assim como a revista SCI-FI que, aliás, na edição desse mês a matéria sobre “A Nova Era dos Vampiros” e a entrevista com o Frank Miller foram sensacionais. Meus parabéns pelo blog, 1 aninho mas já com bastante conteúdo e desde então já sou um seguidor. Um grande abraço.

  9. Aproveitando que retomei as atividades normais hoje, depois de várias entrevistas e momentos marcantes, gostaria de agradecer muito a todos que comentaram e, de alguma forma, participaram dessa celebração. Foi um ano de muita luta e assim continuará, pois, como acabamos de ver, não falta gente tentando puxar o tapete de tudo quanto é jeito. Mas é assim mesmo, o caminho para o topo é doloroso e árduo, mas chegaremos lá juntos.

    Grande abraço, obrigado e 2009 é o ano! Vamo que vamo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *