Blog

SOS Desmente morte do Patrão!

fuxico_silvio

Em pegadinha histórica na internet brasileira, o site O Fuxico deve ter sido provavelmente invadido por hackers que postaram a seguinte notícia:

Claro que Silvio Santos não morreu, mas isso não impediu a notícia de correr feito vírus no Twitter, com diversas pessoas questionando o fato. Entretanto, imediatamente soube que era mentira, pois, passei o dia num evento que contou com a presença de Silvio Santos e diversos outros executivos de canais de televisão brasileiros. Inclusive, almocei com o “patrão” e tive uma curta conversa com ele na loja da FOX, estúdio onde aconteceu o evento.

As informações da suposta notícia situavam o proprietário do SBT em São Paulo, envolvido em gravações de um programa que acabava de ser suspendido por ordem judicial, como noticiou o UOL, teria sentido fortes dores no peito e morreu no Hospital Albert Einstein, às 20h30 desta sexta-feira.

Nesse exato momento, Silvio Santos saia da fila da loja da FOX, munido de diversos DVDs, entre eles Os Desajustados, de 1961, dirigido por John Huston, e estrelado por Clark Gable e Marilyn Monroe. Minutos antes, o empresário havia descontraído ao falar sobre a polêmica em torno da menina Maisa.

Por razões óbvias, o SOS Hollywood foi o primeiro a desmentir a informação, via Twitter (@soshollywood), mas tudo só foi “desmentido oficialmente” quando o site foi retirado do ar e alguém falou com a assessoria de imprensa do site. A boa e velha mania de brasileiro só acreditar quando sai no Globo.com ou em outro portalzão. Por exemplo, humm, Fuxico? haha

Mais uma vez, SOS Hollywood dá o furo e gosta! =D Tudo bem que foi furo de notícia que não aconteceu, mas, pelo menos, deveria ter ajudado a evitar qualquer bagunça homérica na internet.

Fábio M. Barretofuxico_silvio

Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

Recomendado para você