Sci-Fi News 139: True Blood!

SFN 139

Em mais uma edição revitalizada, a Sci-Fi News volta às bancas com destaque para a série True Blood, de Alan Ball.

Em mais um rompante de entrevistas e artigos marcantes, mais uma revista foi pra conta. Sci-Fi News 139 novamente cheio de matérias minhas, inclusive a capa: True Blood. Entrevistei Alan Ball e, na íntegra, o papo com Anna Paquin. De quebra, algumas fotos de The Pacific próxima grande minissérie da HBO, que estréia no ano que vem. Curiosamente, a matéria saiu perto dos 15 anos da HBO Brasil.

E falando em Vampiros, Chris Weitz explica seu modo de encarar Lua Nova, segundo capítulo de Crepúsculo. Será que o filme ficará melhor que o primeiro? Veremos!

Aproveitanto, também publiquei um artigo/entrevista sobre o futuro do 3D, incluindo pensamentos de Michael Bay, Stephen Sommers, Bruckheimer e outros.

E, fechando com chave de ouro, também nos infiltramos no set de filmagens de Homem de Ferro 2, onde um de nossos repórteres entrevistou Jon Favreau e todo o elenco. A entrevista completa com Favreau você confere já nessa edição!

E quase esqueci: entrevista exclusiva com Gerard Butler! =D

Já comprou? Comente e responda à pergunta: as mudanças na SFN foram positivas ou não? Participe!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

10 comentários sobre “Sci-Fi News 139: True Blood!

  1. Boa, Barretão.

    Aliás, até hoje nem te falei que comprei e li a edição da Sci-Fi News com a capa da Alice do Tim Burton. Achei muito boas as matérias. Lendo tudo só comprovei uma coisa: suas entrevistas são muito boas, cara! Dentre tudo o que estava ali, o que mais se destacou na minha opinião, foram suas entrevistas; boas perguntas, que deixam o entrevistado à vontade e que também não são um puxa-saquismo imenso, como acontece com alguns entrevistadores.

    Só achei o formato da revista muito grande. Sei que isso não tem a ver com você, mas queria só falar. Um formato com páginas menores seria mais agradável, na minha opinião.

    Abraços.

  2. Eu acho que foram positivas, sim! Está edição está ótima. Achei a matéria de capa muito bacana, não conseguia parar de ler. Só senti falta de algo sobre os filmes da HBO, que assim como as série e minissérie, também são ótimos.

    As matérias sobre Homen de Ferro e a do 3D também estão ótimas, até os diretores estão querendo ver Avatar.. Adorei isso!rs

    Abraço e parabéns pelo trabalho!

    Ps: O que continua não me agradando, também é o tamanho.

  3. Pingback: SOS Hollywood
  4. Pingback: wikersonlandim
  5. Existe um abismo que separa a revista Sci-Fi News de qualquer outra revista brasileira do gênero. Aliás, no mundo todo, hoje, há poucos magazines que se igualam a esse produto gráfico brasileiro. Eu não conhecia a revista, mas fiqueis pasmado com suas últimas edições. Você e todos aqueles que completam o “team” merecem nossos parabéns. Atenciosamente, Tony Suplicy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *