Domingo é dia de Academy Awards e isso significa transito, famosos e muita preparação da equipe de produção. Veja algumas fotos.

Quando a maior concentração de estrelas de cinema por metro cúbico acontecer na tarde de domingo, aqui em Los Angeles, uma estrutura imensa será colocada para funcionar. Em montagem desde a semana passada, o circo do Oscar está praticamente pronto. O quarteirão do Teatro Chinês está interditado há dias e agora só faltam os últimos detalhes.

Vou ficar quietinho em casa e assistindo pela TV, mas passei por lá anteontem quando fui assistir a Alice no País das Maravilhas e pude ver a coisa toda, incluindo aquela estátua que fica no topo das escadarias, devidamente coberta por um plástico grosso e semi-transparente.

Aproveitando, amanhã é dia de falar sobre outra preparação: o tapete vermelho. O E! Entertainment Television vai reunir a imprensa para que Ryan Secrest e os demais hosts possam conversar sobre os planos para a gigantesca cobertura do canal. É um esforço gigantesco, assim como o investimento e o trabalho. Já parou para pensar na quantidade de entrevistas que aquele pessoal faz numa tarde só? Ok, as perguntas são fúteis, mas isso não diminui o esforço da equipe.

Confira algumas imagens do Los Angeles Times.


Que estatueta, hein? Trabalha ae, filho!


Smurfs? Parentes do Darth Maul com enjôo? Não, participantes de um vídeo que será exibido na contagem regressiva do evento, no domingo.


E os turistas vão à loucura!

Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

Recomendado para você