Jim Carrey antes do salto (c) Copyright Fábio M. Barreto

Senhoras e senhores, Jim Carrey se jogou da ponte, mas sobreviveu. E o Barretão conferiu tudo de pertinho, claro, sem pular, mas ali, uns 10 metros de distância do lugar do salto. Foi muuuuuuuuuuuuuito lesgal ver o Carrey de pertinho, pois é um sujeito ASSAZ que eu curto muito desde sempre (Truman Show Rulez!!!). Ele foi simpaticão, respondeu à minha pergunta não muito original, mas útil de acordo com o contexto e atendeu todo mundo DEPOIS do salto. Imagina como estava a cabeça do sujeito.

A pergunta eu conto depois na matéria pro Judão. Algumas fotos estão no flickr, mas uma novinha você já vê aqui. Craro, tudo com copyright MEU, pq eu sou bão pra tirar foto com minha camerinha mequetrefe!!!! Se cuida, JR Duran! (quem me dera!).

Frase do dia: Cada coisa que a gente tem que fazer hoje em dia para competir com a Britney, né? AHAHAH. E ele diz isso BEM NO DIA que começam a fala que a lesada está fazendo tratamento para a Cachola!

O mais animal de tudo isso foi ser o ÚNICO JORNALISTA BRASILEIRO fazendo o making of de Yes Man, que estréia em Dezembro, aqui nos Estados Unidos. É nóis na luta pela conquista do mundo e do topo mais alto do ego jornalístico! Ah, não tinha o parceiro de ninguém lá.. hehehee..

Agora, nada pior do que duas tiazinhas (uma correspondente da Itália) que ficavam tirando fotos COM A PORRA DO CELULAR!! Deviam banir esse povo. Quem diabos consegue usar uma foto tirada com um celular meia boca? Nem era modelo novo pra ter supercâmera.. eram aquelas porcarias que só servem pra fundo de tela do próprio aparelho. Que HORROR!

Evento ASSAZ de legal, divertido e com um almoço beeeeeeeeeeeem gostoso com o pessoal da produção do filme. Definitivamente, O POVO DE CINEMA SABE VIVER!

Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

Recomendado para você

3 Comments

  1. Cara que inveja.
    A foto ficou no contra-luz, mas tá boa.
    Parabéns pela matéria.

  2. Valeu Fernando, preciso dar uma editada nas fotos, mas ainda não instalei o Photoshop, então já viu.

    Acredita que tava chovendo e tinha toda essa luz?! Putz!

    Obrigado e abração! Volte sempre!

  3. […] claro, com imensa ajuda de Giovanna. Quem? Lembra da italiana maluca que atrapalhou a cobertura do Jim Carrey e que atendeu o telefone durante a entrevista do Jack Black? A mulher é um terror e tem o inglês […]

Comments are closed.