… Jared Padalecki

A quinta temporada de Supernatural terminou e olha quem não vai mais poder fazer seus bicos canastrões, já que, depois do desfecho, não sobra lugar para o “Sam Bobão”. Entrevistei Jared Padalecki no ano passado, quando lançou o filme Sexta-Feira 13. A entrevista foi publicada na Sci-Fi News, na época. Agora deixo a foto aqui registrada. Especialmente por conta do meu histórico polêmico envolvendo o moçoilo. 😀

Veja as outras fotos com celebridades clicando aqui.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

21 comentários sobre “… Jared Padalecki

  1. Oi olha acho que sua entrevista com Jensen Ackles não teve muita moral lá nas gringas não, pessoal tá malhando em peso tua entrevista pois perguntaram para um famoso colunista que trata de série de tvs americanas e camarada te desmentiu.
    Tem alguns comentários que metem a lenha na entrevista e ainda fala da qualidade das revistas brasileiras. Ai que droga ainda sobrou pra gente.

    Se quiser aqui tá o link:

    http://community.livejournal.com/dean_sam/12257381.html#cutid1

    1. Oi Anna,

      Nenhum jornalista brasileira fica devendo pro Ausiello. Se ele acha que a função dele é julgar ou dizer o que é certo ou errado, então ele não é jornalista. A entrevista é essa, ele disse isso e ponto. Se vai ou não acontecer, aí é com os roteiristas. Temos que pensar também o protecionismo dos americanos, que ficam mordidos toda vez que alguém “de fora” consegue uns furos de reportagem como esse. Não acredite em nada do que estão dizendo, meu trabalho foi perguntar ao Jensen Ackles, ele respondeu isso. Ponto. 😀

      E se algum desses afetados resolver vir torrar o saco, envio o áudio da entrevista goela abaixo. hehe

      bjs e obrigado pelo toque, mas nào vou entrar no link não. pra ler baboseria, nao é mesmo?

      1. Passado à parte, eu sou sua fã, além de colega de profissão. Tenho desmentido o desmentido que rolou quando as estúpidas mães de família com mente pós-adolescente malharam a imprensa brasileira, porque ‘onde já se viu, que Jensen diria a uma revistoca o que jamais disse pra um jornalista da terra dele?’. E venho aqui agora, depois de ocorrer na ‘vida real e ficcional’ exatamente tudo como ele disse na entrevista, com apenas um sigelo propósito, de jornalista vingada:

        CHUPA, AMERICANADA!!!

        Fora o Jensen e mais uns 10, tá faltando gente naquele país pra me provar que eles não se consideram ‘the second coming’…

        Beijão!

        1. Oi Vicki, tudo bem?

          Haha. Não poderia ter feito melhor.

          A vida é assim. Na hora desse bando de acéfalos aparecer para xingar e descreditar o trabalho brasileiro, eles aparecem aos bandos. Na hora de assumir que erraram e pedir desculpas, como gente civilizada, todos desaparecem.

          um beijo e obrigado pela mensagem. De verdade. Foi muito importante ler isso.

          Bjs,
          Fábio Barreto, aquele que trabalha e entrevista, enquanto vagabundos que se acham importantes só opinão e detonam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *