O grande diferencial do SOS Hollywood é falar sobre os bastidores. Não, não é fofoca. Qual repórter brasileiro tem a oportunidade de entrevistar Harrison Ford e depois o encontrar caminhando na praia, calmamente?

A blogosfera tupiniquim é grande. Se você for ao Google e digitar “cinema+blog”, vai ter um resultado de 447.00, aproximadamente. Isso se você clicar na opção “páginas do Brasil”.

Isso mostra que brasileiro e cinema é uma boa combinação. Somos um povo, que apesar dos percalços, adora cinema. Qual homem nunca convidou uma mulher para “pegar um cineminha” ou algo parecido. Ou quem já não discutiu sobre algum filme numa roda de bar, com os amigos?

Por isso é normal ter tantos blogs conversando, discutindo, confabulando sobre cinema. Alguns entendidos do assunto, outros não. Agora, o que dizer de um blog cuja pessoa, além de entender bastante de cinema, mora no coração do cinema ocidental: Hollywood.

Esse é o grande diferencial do SOS Hollywood. Falar sobre os bastidores. Não, não é fofoca. Qual repórter brasileiro tem a oportunidade de entrevistar Harrison Ford e depois o encontrar caminhando na praia, calmamente?

Os textos, quando não entrevistas, são escritos de modo humorado e leve. Afinal, o blog não tem o rabo preso com qualquer grande veiculo de mídia. Apenas segue o modo judônico de ser.

Interessante ver o modo como, com apenas 1 ano de blog, o SOS Hollywood já marcou sua presença com polêmicas. Como o caso da série Supernatural. A primeira noticia exclusiva e a primeira polêmica. Outra foi a polemica entrevista com Jéssica “Anta” Alba.

Enfim, para não se alongar demais, vale a pena a visitar constante no SOS Hollywood. Ótimos textos, resenhas sérias, entrevistas focadas no que realmente interessa e polêmicas. Vida longa e prospera para o blog e que a Força esteja com você, Barretão.

E Charlie Harper, te cuida!

Wagner Brito é um dos donos do site Blablaismo, se tornou amigo por conta do SOS Hollywood e hoje é um dos maiores, e melhores, críticos do conteúdo do site, sempre colaborando e opinando positivamente.

Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

Recomendado para você

1 Comment

  1. Concordo, não fofoca nem nada do tipo, poucos reporters chegam nos astros e não se preocupam em perguntar sobre a vida deles e nem se importa em puxar saco até pq quando alguém é bom, é bom mesmo e pronto!

Comments are closed.