Superbowl

Amiguinhos e amiguinhas, depois de duas semanas intensas de trabalho, domingão vou tirar folga para assistir ao Superbowl! Ueba! É um evento nacional, mesmo se você não é torcedor do New England Patriots ou do New York Giants.

Aleasssssss, vai dar Patriots na cabeça!!! Giants é considerado zebra e das grandes. A maioria dos placares dos especialistas dá vantagens de mais de 20 pontos para o Patriots.

Vamos ver no que dá. Um brasileiro maluco no meio de um bando de americano torcendo pro touchdown pra qualquer lado! hahahaha. Vou torcer pro Patriots, além de ser barbada, o logo é mais legal! (ótimo critério de escolha, né?) Duh!

Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

Recomendado para você

6 Comments

  1. Fio da Mãe… Ontem eu fiquei umas 3h TENTANDO encontrar um stream da Fox pra assistir ao vivo — mais pelos COMERCIAIS do que pelo jogo, hehe. =D

  2. Pô Borbs, se conseguir avisa!

    A ESPN nao vai transmitir o jogo e a maldita Net nao tem Band Sports!!

    Obs: É isso aí Barretão, dá Patriots, fáááácil!

  3. p*taquepariu, deu NY!

    Eli Manning fez um passe na corrida pro ultimo touchdown que foi fantástico… aquele que estavam puxando ele e o lançamento foi gigante e certeiro!

    É… não foi dessa vez que vi um título com o time saindo invicto!

  4. Se eu tivesse lido antes teria passado um link para verem no Soapcast, agora é tarde… =D

    E Cuen para o Patriots. =D

  5. Que invertida que eles levaram.. hahahaha… também, ficaram 3 quartos praticamente sem jogar porra nenhuma… só resolveram jogar no 4th e levaram a virada… tapados!
    Tô nem aí, tava torcendo pelo gol.. quer dizer, touchdown de qq lado! :-p

Comments are closed.