Bungee Jump com Jim Carrey! Xá comigo!

jim_carrey.jpg

Pois é, enquanto a tempestade que castiga a Califórnia não vai embora, eu fico por aqui, esperando que o Sol colabore e Jim Carrey, finalmente, salte de uma ponte em Pasadena para uma das cenas de Yes Man! Como ele está abilolado mesmo, não vai usar dubles e vai pular com a cara e com a coragem. Claro, vai ser um bungee jump altamente seguro, mas o sujeito está fazendo um bom barulho com isso. Vai ser maneiro ver o sujeito se jogar e fazer o making of dessa cena. Ele já é afetado, imagina pulando feito um maluco. Vai ser legal! HEHE! Espero que o filme seja melhorzinho que os últimos dele. Que saudade de O Mundo de Andy e Truman Show! Filmaços!!!!

Era para acontecer amanhã, mas a previsão é de chuva. Então, bora esperar até segunda-feira. Ajuda ae, Tempo! Quero fazer esse making of logo e conhecer o Jim (ui!), sujeito do qual gosto muito, especialmente fazendo drama.

Enquanto isso, eu fico pagando de bacana num mega hotel em Pasadena. Sabem quanto custa um chesse burguer no local? US$ 25 doletasssssssssssssss!!! É o hamburger mais caro que já comi na minha vida!!! Aliás, os hotéis aqui merecem menção à parte, fabulosos!!! Ai, como o luxo é bom! ehhehe

Ah, nota mental: como ninguém vai entender nada, eu bem vou ficar gritando PULA! PULA! PULA! PULA!!! 🙂

Borbs, você precisava estar aqui para filmar isso! hehehehehe! Aliás, você pulava junto, né Borbecito? hehehe!

Barretão Out.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

Uma ideia sobre “Bungee Jump com Jim Carrey! Xá comigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *